Últimas Notícias

Acesso Rápido

Atendimento
 

Últimas Sessões

01

ABR

1ª Sessão Ordinária

PAUTA

01

ABR

2ª Sessão Extraordinária

PAUTA

25

MAR

10ª Sessão Ordinária

PAUTA

18

MAR

09ª Sessão Ordinária

PAUTA :: ATA

Últimos Atos Oficiais

Indicação nº 081/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal, em nome dos moradores da Rua A no loteamento Bodanese, que a mesma seja incluída no Programa Municipal de Asfalto, a pedido do Sr. Diego Demiciano.
»Arquivo »Ver Mais
Indicação nº 080/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal, com máxima urgência, que seja colocada, no ginásio de esporte da comunidade do Passo Liso, tela ou rede, pois sem ter proteção a bola esta quebrando janelas do colégio.
»Arquivo »Ver Mais
Indicação nº 079/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal, com máxima urgência, que seja programado junto aos órgãos competentes a implantação de rede de esgoto na Rua Raimundo Ayres de Araújo Filho, pois a região tem muitas casas ainda com fossas e isto esta causando muitos problemas. A pedido dos senhores Jaison Kurilo e Rudi e demais moradores.
»Arquivo »Ver Mais
Indicação nº 078/2024 Solicita do Poder Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras e Urbanismo, a possibilidade de manutenção e reformas na passagem da calçada da Praça Rui Barbosa, na Secretaria de Educação, pois está muito danificada e imprópria para a passagem de pedestres, principalmente no lado da Rua 7 de Setembro.
»Arquivo »Ver Mais