Alex, Marcio e Panatto visitam comunidade do Rio Leão
Moradores solicitam melhorias nas estradas, poço artesiano e inclusão de pontos na linha escolar
08 de NOVEMBRO de 2017 às 16:47

Nesta semana os vereadores Alex Schroeder, Marcio dos Alexandre e Ivaldonir Panatto visitaram a comunidade do Rio Leão no objetivo de ouvir as demandas dos moradores. Entre as principais reivindicações estão um poço artesiano, melhorias nas estradas e inclusão de pontos da localidade na linha de ônibus escolar.

De acordo com Alex Schroeder, em relação à escassez de água, alguns moradores relataram ficar até três dias sem abastecimento. “Falta água até para afazeres básicos, como tomar banho. Esta é uma situação que levaremos até a administração municipal para que, por meio da Secretaria de Agricultura, procedam uma resolução”, descreveu.

Ivaldonir Panatto também expôs as dificuldades no transporte escolar. “A comunidade solicitou melhorias nas estradas e que mais pontos sejam incluídos na linha de ônibus. Os pais preocupados com o estudo dos filhos, pediram que levemos essa demanda até as Secretarias de Educação e de Viação e Obras”, afirmou.

Conforme explicou Marcio dos Alexandre, por meio do trabalho in loco é possível maior agilidade na resolução dos problemas das comunidades. “Nossa visita agrega o trabalho do Executivo, pois o diálogo com os moradores surge como uma ponte entre o povo e a administração. Esse é um dos trabalhos do vereador”, concluiu Marcio.