Comissões Permanentes da Casa deliberam sobre projetos de lei e indicações
Reunião aconteceu na última quarta-feira (5)
06 de JULHO de 2017 às 08:45

Na última quarta-feira (5), as Comissões Permanentes da Câmara estiveram reunidas para discutir indicações e projetos que deram entrada na Casa Legislativa.

Comissão de Finanças e Orçamentos deliberou acerca do PL 019/17, que Define critérios para cobrança do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) para Zona Rural. Os membros decidiram pela aprovação do mesmo.

Comissão de Obras, Agroindústria, Comércio e Turismo deliberaram sobre as indicações n° 389 a 404, que solicitam do Executivo melhorias na infraestrutura do quadro urbano do município.

Nada constou na ata da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social e Constituição e Justiça.

SOBRE AS COMISSÕES

Contemplam a Casa Legislativa as Comissões de Obras, Agroindústria, Comércio e Turismo; de Ética, de Constituição e Justiça; Finanças e Orçamentos e Saúde, Educação e Assistência Social.

São membros das comissões os vereadores Anderson de Oliveira, Carlos Magrão, Clarice Viola, Eva Rochi, Ney Becker, Valdivino de Oliveira, Ivaldonir Panatto e Valmir Sete.