Magrão representa Câmara de Laranjeiras em Brasília
Legislador acompanhou o prefeito, o vice e o Secretário de Finanças de Laranjeiras em comitiva na capital federal
09 de JUNHO de 2017 às 13:46

Nesta semana o vereador Carlos Alberto Magrão representou a Câmara de Laranjeiras em comitiva a Brasília. O legislador acompanhou o prefeito Berto Silva, o vice-prefeito Valdemir Scarpari e o Secretário de Finanças, Deoclécio De Nez .

Na agenda foram discutidos projetos de investimentos públicos com o Senador Álvaro Dias e a liberação de mais de R$ 1 milhão destinados para compra de um caminhão, uma escavadeira, uma patrulha agrícola, computadores e pavimentação, garantidos pelo deputado Fernando Giacobo.

Magrão também foi recebido pelo Ministro do Turismo, Marx Beltrão, em audiência articulada pelo deputado João Arruda. No encontro foram encaminhamos projetos para o Lago 2, praça no Monte Castelo, reforma no Cine Teatro Iguassu e Natal de Luz. De acordo com o prefeito Berto Silva, recursos para reforma da praça do Santuário já estão disponíveis.

Por fim no Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, a comitiva foi recebida pelo Secretário Executivo da pasta, Alberto Beltrame. "Resolvemos questões pendentes, encaminhamos pedidos novos e ganhamos uma Van para a Assistência Social", declarou o prefeito.