Prefeitura atende reivindicação de Marcio dos Alexandre
Vereador cobrou desassoreamento do Rio Tafona, no Monte Castelo
12 de JUNHO de 2017 às 16:20

Alguns dias após reivindicar o desassoreamento do Rio Tafona, que passa pelos loteamentos Monte Castelo até João Fernandes e São Miguel, o vereador Marcio dos Alexandre teve a solicitação atendida pela Prefeitura de Laranjeiras, por meio da Secretaria de Obras.

De acordo com Marcio, que sabe das dificuldades enfrentadas pelos moradores e esteve no local ouvindo as necessidades da população, a idealização da obra é urgente, em razão dos constantes alagamentos que por lá ocorrem nos dias de chuva.

Marcio ainda reivindicou a canalização e posterior construção de galeria no rio, que em breve devem ser atendidas pela atual administração. “O início das obras foi possível porque, enquanto vereador, fizemos e continuarem fazendo as devidas cobranças em nome da nossa gente”, concluiu.