Sete e Eva Rochi cobram melhorias na iluminação pública
De acordo com os vereadores uma melhor iluminação trará maior segurança aos laranjeirenses
12 de JUNHO de 2017 às 08:58

Atendendo pedidos da população os vereadores Eva Rochi e Valmir Trindade reivindicaram junto ao Poder Executivo melhorias na iluminação pública de diversas ruas de Laranjeiras do Sul.

Eva cobra melhorias em torno do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho e CMEI Dona Emilia Cesca Alberti, bem como a inclusão de seis super postes de iluminação na Praça Silvano Zenari em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a legisladora as benfeitorias trarão maior segurança à comunidade. “Alguns pontos encontram-se completamente no escuro, como a praça da Igreja. Isso facilita a presença de vândalos”. Eva ainda cobra revisão na iluminação da Rua Manoel Ribas esquina com a Capitão Antonio Joaquim de Camargo e nas ruas Rua Pedro Álvares Cabral e Rua da República.

Já o vereador Valmir Trindade reivindica melhorias na iluminação próxima a antiga academia ao ar livre anexa ao Posto de Saúde do Cristo Rei, uma vez que os moradores reclamam que o local virou ponto de encontro de usuários de droga. Sete ainda solicita, a pedido da populção, a extensão de rede e posteamento de iluminação pública na Rua Papagaio, no Bairro Palmeiras (trecho de 50m).

Imagem ilustrativa