Sete e Eva Rochi cobram melhorias na iluminação pública
De acordo com os vereadores uma melhor iluminação trará maior segurança aos laranjeirenses
12 de JUNHO de 2017 às 08:58

Atendendo pedidos da população os vereadores Eva Rochi e Valmir Trindade reivindicaram junto ao Poder Executivo melhorias na iluminação pública de diversas ruas de Laranjeiras do Sul.

Eva cobra melhorias em torno do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho e CMEI Dona Emilia Cesca Alberti, bem como a inclusão de seis super postes de iluminação na Praça Silvano Zenari em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a legisladora as benfeitorias trarão maior segurança à comunidade. “Alguns pontos encontram-se completamente no escuro, como a praça da Igreja. Isso facilita a presença de vândalos”. Eva ainda cobra revisão na iluminação da Rua Manoel Ribas esquina com a Capitão Antonio Joaquim de Camargo e nas ruas Rua Pedro Álvares Cabral e Rua da República.

Já o vereador Valmir Trindade reivindica melhorias na iluminação próxima a antiga academia ao ar livre anexa ao Posto de Saúde do Cristo Rei, uma vez que os moradores reclamam que o local virou ponto de encontro de usuários de droga. Sete ainda solicita, a pedido da populção, a extensão de rede e posteamento de iluminação pública na Rua Papagaio, no Bairro Palmeiras (trecho de 50m).


Imagem ilustrativa


163 Visitas

 INÍCIO
 ORGANOGRAMA
 INSTITUCIONAL
 NOTÍCIAS
 GALERIA DE FOTOS
 SESSÕES
 ATOS OFICIAIS
 LEIS ORÇAMENTÁRIAS
 LEGISLAÇÃO
 AUDIENCIAS PÚBLICAS
 QUADRO DE FUNCIONÁRIOS  CONTATO
 ATENDIMENTO
 OUVIDORIA
 VEREADORES MIRINS
 LINKS




Institucional Atos Oficiais Comunicação Transparência Legislação
 
   
   

  Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul
Rua 7 de Setembro, Praça Rui Barbosa Nº 01 - CEP: 85301-070, Laranjeiras do Sul – Paraná.
Telefone/Fax: (042) 3635-4073 / 3635-5653 / 3635-4308 / 3635-6861
CNPJ: 78.119.336/0001-65