Sete requer melhorar tráfego próximo ao Postão
Vereador solicita estudos para verificar a possibilidade de tornar mão única trecho da Rua Souza Naves até a Espírito Santo
05 de JULHO de 2017 às 09:15

Visando melhorar o tráfego próximo a Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Carlos Felipe de Sio, o Postão, nesta semana o vereador Valmir Trindade Sete solicitou do Poder Executivo Municipal que gestione junto ao Comutran (Conselho Municipal de Trânsito), a possibilidade de tornar mão única a Rua Souza Naves até a Rua Espírito Santo.

Para completar, Sete também solicita que, após as mudanças, se providencie a sinalização do tipo: demarcação de estacionamento, faixa de pedestres, cadeirantes, ambulância e proibido estacionar.

"São vias muito utilizadas por nossa comunidade. Por isso o trânsito deve fluir e a segurança de pedestres e motoristas estar garantida”, explicou Sete.

Nesta semana, no mesmo objetivo, o legislador também reivindicou estudos juntamente com o Comutran para colocação de uma faixa e placa de proibido estacionar e vaga de estacionamento para ambulância em frente ao Posto do Presidente Vargas, sentido Bodanese-Centro. Os pedidos para o PV e o Postão atendem solicitações da comunidade.