Vereadores Panatto e Magrão pedem que prefeitura inicie reforma interna da rodoviária

Ponto de chegada e saída de pessoas em Laranjeiras do Sul, a Estação Rodoviária Municipal já recebeu as reformas externas. Mas, visando dar agilidade às benfeitorias da segunda etapa, os vereadores Ivaldonir Panatto e presidente Carlos Alberto Machado Magrão sugeriram nesta semana, por meio da indicação 009/2022, que o Poder Executivo Municipal inicie o quanto as melhorias necessárias na parte interna do prédio, como pintura, troca dos bancos, iluminação e uma nova sala de espera.

“Nosso terminal já é um ambiente mais bonito. Mas, para atender plenamente cada cidadão que utiliza o espaço e também trabalhadores das empresas de ônibus, taxistas, funcionários e demais que exercem atividades no local diariamente, sugerimos ao poder público que providencie a próxima parte da obra o quanto antes. Só temos a comemorar os reparos até aqui, tendo a certeza que a prefeitura fará novamente a sua parte”, destacaram os parlamentares.

Obras - Na primeira fase o Poder Executivo Municipal investiu cerca de R$ 250 mil na área, fruto de emendas federais solicitadas pelo então vereador Júnior Gurtat. A obra contemplou melhorias na plataforma de embarque e desembarque que consistiu em nova pintura e troca do piso e dos bancos, além da substituição de portas e tabelas. O objetivo da segunda etapa é reurbanizar a área interna do prédio. Conforme já divulgado pela administração, os investimentos serão do próprio tesouro municipal.

Indicações - Outras indicações de serviço protocoladas na primeira sessão ordinária de 2022 você confere AQUI.

11/02/2022