Rodrigo Scheis :: PSD

Vereador


Rodrigo dos Santos Scheis nasceu no dia 05 de setembro de 1985, no hospital São Lucas, em Laranjeiras do Sul. Filho de Terezinha da Luz dos Santos e de Zilmo Scheis, é o mais velho de seis irmãos. Sempre morou e estudou na cidade, onde completou ensino médio e é graduado em Educação Física.

Rodrigo já trabalhou como ajudante e vendedor em lojas de materiais para construção do município e atualmente  exerce a função de Agente Administrativo na prefeitura de Laranjeiras do Sul, cargo em que é concursado desde 2012.

No esporte, Rodrigo tem um grande currículo atuando como goleiro e sendo referência para os jovens na cidade. E é no esporte que desenvolve um de seus principais projetos de vida. É professor/técnico de futsal desde 2011 para crianças. Promove o incentivo à crianças e adolescentes da prática do esporte, visando a formação de cidadãos.

Sempre esteve envolvido na política da cidade, mas ingressou como candidato pela primeira vez em 2020, pleiteando o cargo de vereador. Inclusive, foi eleito pelo PSD com 449 votos, está em seu primeiro mandato.

Rodrigo é casado com Andreia há 22 anos e tem cinco filhos: Milena, Vinicíus, Igor, Louyse e Danillo.

O vereador assegura ser uma pessoa sincera e leal, focado nos objetivos que traça para a vida, buscando sempre os realizar. “A frase que tenho para minha vida: ‘tudo posso no que me fortalece e acredito’”.