Carlos Alberto Machado :: Patriota

Presidente


Carlos Alberto Machado, conhecido como Magrão, nasceu em Laranjeiras do Sul em 22 de julho de 1969. Morou a infância na comunidade Km 8, que hoje faz parte do município de Porto Barreiro.

Magrão iniciou o ensino fundamental na comunidade KM 8 e depois na Escola Vicentina Santana, onde concluiu a primeira fase de ensino. Cursou ensino médio no Colégio Érico Veríssimo, iniciou curso técnico em Contabilidade. Nessa época, trabalhava na Cooperativa Camillas, como “contínuo” (fazendo o trabalho de rua e bancos).

Antes mesmo de se formar mudou para Guarapuava, para cursar Técnico em Agropecuária, no colégio Arlindo Ribeiro, onde se formou em 1992.

Depois de formado Magrão voltou à Laranjeiras do Sul. A Cooperativa Coprossel, que estava iniciando suas atividades, o contratou para trabalhar no departamento técnico, como Técnico em Agropecuária, para dar assistência aos produtores. E é nesse mesmo departamento que segue até hoje auxiliando produtores de toda a região. Nesses anos de cooperativa, também auxiliou as diretorias que por ali passaram.

Magrão iniciou a vida política em 2012, quando foi eleito vereador pela primeira vez. Teve seu primeiro mandato de 2013 a 2016. Foi reeleito para o período de 2017 a 2020. Em 2019 e 2021 foi presidente da Câmara de vereadores pela primeira vez.

Magrão foi reeleito novamente, está em seu terceiro mandato como vereador e também terceiro mandato como presidente da Casa.

É Casado com Sandra Viola há 24 anos e pai de duas filhas: Eloisa Viola Machado e Helena Viola Machado.