Ivaldonir Luiz Panatto :: PSL

2º Secretário


Ivaldonir Panatto nasceu em 10 de maio de 1960 na comunidade de Porto Santana, onde hoje faz parte do município de Porto Barreiro. Na época, ainda Laranjeiras do Sul.

Filho de Benito Panatto e Dária Gilia é o quarto filho de 9 irmãos. Cursou ensino fundamental na comunidade de Porto Santana.

Até os 21 anos ficou no interior, na comunidade de Porto Santana, onde trabalhava como agricultor com a família.

Em 1981 veio morar em Laranjeiras do Sul, onde cursou o ensino médio completado no colégio Laranjeiras onde formou-se como técnico em contabilidade Trabalhou por três anos em farmácia como atendente.

Depois disso, trabalhou como autônomo onde desenvolvia várias funções como fretes, mudanças, transportes em geral. E segue até hoje como autônomo.

A vida pública, seguindo os passos do pai que foi vereador, iniciou em 2016 quando foi eleito vereador pela primeira vez. Hoje está em seu segundo mandato como vereador é secretário da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Também é relator da Comissão de ética e secretário da comissão de Educação, Saúde e Assistência Social.

Casado há 36 anos com Lúcia Pzendziuque, pai de duas filhas e um filho. Thayza Daniele Panatto, Thaynara Panatto e Alesson Benito Panatto.