Panatto pede inclusão de semáforo entre Avenida Álvaro Natel de Camargo e a Guilherme de Paula

Tendo em vista o aumento no fluxo de veículos e com objetivo de melhorar o tráfego, garantindo a segurança de pedestres e motoristas, o 2° Secretário da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Ivaldonir Panatto solicitou a possibilidade de o Poder Executivo Municipal instalar um sistema semafórico entre a Avenida Álvaro Natel de Camargo e a Rua Coronel Guilherme de Paula. A solicitação foi pauta de reunião nesta semana entre o vereador e o Secretário de Obras e Urbanismo, Leoni Meletti-Tilim, para que se procedam estudos junto ao Conselho Municipal de Trânsito (COMUTTRAM).

Conforme Panatto, o aparelho deve ser alocado no entroncamento com a Rua Coronel Guilherme de Paula devido aos inúmeros acidentes ali ocorridos e para evitar novos transtornos. “A Natel de Camargo tornou-se uma das principais vias da cidade e, neste ponto específico, devido ao grande fluxo de veículos nos horários de pico, há a necessidade de melhorar urgentemente a sinalização”, apontou o vereador.

Segundo o 2° Secretário, a medida é uma reivindicação de munícipes. “A solicitação foi levada junto ao Poder Executivo Municipal, uma vez que a população pede uma tomada de providências. A Secretaria de Obras e Urbanismo prontamente se disponibilizou a estudar o projeto, no sentido de garantir a qualidade do tráfego naquela região”, concluiu o vereador.

04/06/2021