Presidente Carlos Alberto Machado recebe assessor da Casa Civil, Roney Lazzari

Vereadores foram convidados para visita do Chefe da Casa Civil, Guto Silva a Laranjeiras do Sul no dia 22

Nesta terça-feira, 13, o presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, Carlos Alberto Machado-Magrão e os vereadores Darci Massuqueto e o Antônio Joel Demétrio receberam na sede do Legislativo o assessor da Casa Civil, Roney Lazzari, além dos demais assessores do Estado do Paraná, Lídio dos Santos e Marcos Irajá da Cruz. Na oportunidade os parlamentares foram comunicados sobre a visita do Chefe da Casa Civil, Guto Silva. A reunião ocorrerá no dia 22 de julho.

Conforme o presidente Magrão o encontro, que terá a a presença de diversas autoridades da Cantu, será uma chance de os administradores municipais explanarem ao Governo Estadual as principais demandas da região. “Foi uma reunião bastante produtiva. Com a visita do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, teremos a oportunidade de apresentar as maiores necessidades de Laranjeiras do Sul à administração Carlos Massa-Ratinho Júnior”.

13/07/2021