Poder Executivo Municipal atende sugestão do vereador Panatto

Com a proximidade do verão, pais e responsáveis passam a levar seus filhos com maior frequência aos parques infantis. Neste sentido, visando garantir maior segurança e conforto às crianças nestes espaços, o vereador Ivaldonir Panatto solicitou que o Poder Executivo Municipal instalasse grama sintética no parquinho da Praça José Nogueira do Amaral, um dos mais utilizados em Laranjeiras do Sul.

Nesta semana, atendendo ao pedido do vereador, a prefeitura iniciou o preparo do piso para realizar as benfeitorias no local, além de adotar a manutenção dos espaços. “Agradecemos ao Poder Executivo pelo atendimento da demanda, que trará maior segurança no momento do lazer e diversão das nossas crianças”, destacou o parlamentar, ao conferir in loco as instalações das melhorias.

12/11/2021