Vereadores prestigiam abertura do Natal de Laranjeiras do Sul

Na última terça-feira, 30, a magia do Natal tomou conta de Laranjeiras do Sul com o acender das luzes e abertura da Casa do Noel. O ato foi realizado na Praça José Nogueira do Amaral, com a presença das famílias laranjeirenses, visitantes, autoridades locais, prefeito, vice-prefeito, secretários e os vereadores, que acompanharam primeiramente o ato cívico que celebrou os 75 anos de emancipação política do município. A noite também marcou a abertura do Natal e teve show de humor com Paulinho Mixaria.

O Natal Iluminado de Laranjeiras do Sul vai até 23 de dezembro com diversas atrações teatrais e musicais e a presença do Papai Noel. O horário de visitação é a partir das 19h. Além da Praça, os dois portais de acesso a Laranjeiras do Sul, a Praça Rui Barbosa e o Lago 1, receberam decoração, sendo que no Lago 1 uma roda-gigante está à disposição das crianças. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados e domingos, a partir das 14h.

Presenças - Os vereadores presentes no evento foram o presidente Carlos Alberto Machado-Magrão, Tarso Campigotto, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Valmir Trindade-Sete, Valeide Scarpari, Celso de Azevedo, Juvinha Viola, Ademilson Moraes, Rodrigo Scheis, Ney Becker e Joel Demétrio.

2 de dezembro

Luzes e magia: Praça Nogueira do Amaral, Praça Rui Barbosa, Prefeitura, Avenida Santana, Avenida Ivan Ferreira do Amaral e Lago Um.

3 de dezembro

-Banda Municipal

-Grupo de dança Black

4 de dezembro

-Coral de Toledo

5 de dezembro

-Ballerina Studio de Dança/Tema: História de Aladim

6 de dezembro

7 de dezembro

8 de dezembro

9 de dezembro

10 de dezembro

-Grupo Lira

-Duda Glaba

-Caio de Paula

11 de dezembro

-Show de música sertaneja com Eduarda Barbosa (na Praça Nogueira do Amaral)

12 de dezembro

29 de dezembro

30 de dezembro

31 de dezembro

Show da Virada / Banda New York e queima de fogos, no Lago Um.

02/12/2021