Câmara Municipal promoverá solenidade para entrega de Cidadanias Honorárias

Uma grande solenidade está sendo preparada pela Câmara de Laranjeiras do Sul, por meio da Mesa Diretora da Casa, para brindar a entrega de Títulos de Cidadania Honorária a figuras ilustres e relevantes no desenvolvimento do Município. Além dos homenageados, confirmaram presença autoridades municipais e estaduais, representantes do comércio, de entidades, da imprensa e demais convidados. O evento está marcado para dia 13 de abril, nas dependências do Cine Teatro Iguassú, com início às 19h.

Homenagens - Receberão a Cidadania Honorária - honraria concedida a pessoas físicas que notoriamente tenham prestado serviços para o progresso e desenvolvimento do Município e não sejam naturais da cidade - o deputado estadual, Artagão de Mattos Leão Júnior; a ex-prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Pereira Ferreira Svartz; o Secretário de Obras e Engenheiro Sênior, Leoni Luiz Meletti-Tilim; o Juiz do Trabalho da TRT/PR 9ª Região, João Luiz Wentz; o médico cirurgião, Dr. Isac Kei Yamazaki e o empresário, Luiz José Franciosi, proprietário da Concessionária Auto Braz.

Serviço: Solenidade de Entrega de Títulos de Cidadania Honorária
Data: 13 de abril, quarta-feira