Executivo Municipal atende pedido de vereador Panatto e Rua Otaviano Amaral volta a ter mão dupla

A Rua Otaviano Amaral voltou a ter mão dupla. O pedido foi encaminhando pelo 2° Secretário da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Ivaldonir Panatto, que também é o representante do Legislativo Municipal no Conselho Municipal de Trânsito (Comutran). O apelo é uma sugestão de moradores da área e dos empresários Nilton Gava do Supermercado Gava, Esequias Nesi da Agropecuária BRN e demais moradores da Rua.

O Secretário de Obras e Presidente do Conselho, Leoni Luiz Meletti (Tilim), juntamente com os demais membros do Comutran atenderam a sugestão por unanimidade. De acordo com Panatto, a mudança visa facilitar o comércio daquela região. “Mais um pedido atendido em nome da população que nos procura. Além disso representa a parceria afinada com a administração municipal, especialmente o Secretário de Obras”, destacou.

28/07/2022