Vereadores pedem início da reforma interna da Rodoviária

Nesta segunda-feira, 15 de agosto, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 25ª sessão ordinária de 2022. Entre as indicações de pedidos protocoladas para dar entrada, os vereadores Carlos Alberto Machado-Magrão, Ney Becker, Valeide Scarpari, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto e Tarso Campigotto pedem com urgência o início da reforma na estrutura interna da Estação Rodoviária Municipal.

Ney Becker defendeu as melhorias e destacou a conclusão da obra, que já passou por algumas reformas. “A rodoviária é a porta de entrada de qualquer cidade. Por ela passam centenas de pessoas todos os dias e, por isso, o espaço reflete a imagem do município para quem nos visita. Este pedido visa, então, contribuir com nossa cidade e garantir mais conforto aos usuários, correspondendo e estando à altura da beleza da parte de fora da estrutura, já reformada pela administração”.

A primeira fase contou com a pintura externa do prédio, troca das portas e tabelas e limpeza em geral. Em um segundo momento a administração reurbanizou o pátio e, ao mesmo tempo, realizou melhorias nas vias públicas que contemplam e atendem o terminal. Agora, os vereadores pedem investimentos em novos bancos, pintura, pisos, cobertura, sala de espera, na iluminação e parte hidráulica do espaço interno. A indicação é a 311/2022.

15/08/2022