Dois novos projetos dão entrada hoje na Câmara; Confira pauta

A pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (11) conta com dois novos projetos dando entrada na Casa de Leis. Os projetos são os seguintes:

- 004/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza a abertura de CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE, na importância de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). O recurso é destinado para atender o PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA COMUNIDADE, utilizando dotações do orçamento do Poder Legislativo;

- 005/2024 de autoria dos vereadores Ney Becker, Carlos Alberto Machado Magrão e demais vereadores que declara e reconhece como entidade pública municipal a Associação de Produtores de Hortas Comunitárias e quintais produtivos São Vicente.

No grande expediente de hoje não há nenhum projeto para ser discutido pelos vereadores.

A pauta completa com as indicações você confere aqui.

11/03/2024