Vereador Sorto toma posse e assume cadeira na Câmara

Na noite de ontem, em sessão ordinária, o presidente da Câmara de vereadores Carlos Alberto Machado Magrão empossou um novo vereador: Valdecir Giordano, conhecido como Sorto (Podemos). O vereador Sorto assume uma cadeira na Câmara após o pedido de licença do vereador Celso de Azevedo (Podemos) para assumir a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Ao tomar posse, Sorto agradeceu a todos que colaboraram para chegar até o momento. “A caminhada como vereador não é fácil, mas eu honrarei cada voto que recebi. Obrigada aos vereadores pela recepção e desde já afirmo que todos podem contar comigo”, destacou.

Ontem também dois novos projetos deram entrada na Casa, são eles:

- 004/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza a abertura de CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE, na importância de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). O recurso é destinado para atender o PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA COMUNIDADE, utilizando dotações do orçamento do Poder Legislativo;

- 005/2024 de autoria dos vereadores Ney Becker, Carlos Alberto Machado Magrão e demais vereadores que declara e reconhece como entidade pública municipal a Associação de Produtores de Hortas Comunitárias e quintais produtivos São Vicente.

A pauta completa com as indicações você confere aqui.

12/03/2024