Dinheiro na Comunidade - KM 130 receberá mais R$ 30 mil para segunda fase da construção de novo pavilhão

Os vereadores participaram nesta sexta-feira, na comunidade de KM 130, em Laranjeiras do Sul, de mais um encontro do programa da prefeitura “Dinheiro Direto na Comunidade”. Através do programa, foram investidos na comunidade R$ 40 mil na construção de um novo pavilhão comunitário. O encontro hoje já foi realizado na obra que foi um pedido dos moradores que antes confraternizavam em um espaço sem muito conforto e estrutura.

Além de comemorar a conclusão da primeira parte da Obra, o prefeito Berto Silva também anunciou mais R$ 30 mil para uma segunda fase de construção que dará maior acabamento ao novo pavilhão.

Além do presidente Carlos Alberto Machado Magrão também participaram do encontro os vereadores Sorto, Valmir Trindade, Ney Becker, Darci Massuqueto, Tarso Campigotto, Ivaldonir Panatto, Joel Demétrio e Rodrigo Sheis.

15/03/2024