Câmara vota três novos projetos e elege novo membro da mesa nesta segunda-feira (18)

Nesta segunda-feira (18) três novos projetos serão votados, em primeira discussão e votação, na Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul. Os três projetos tiveram pareceres favoráveis das Comissões da Casa. São eles:

003/2024 de autoria do Poder Executivo que institui a “Política de Educação Integral” para a rede municipal de ensino de Laranjeiras do Sul – PR, estabelece suas diretrizes.

005/2024 de autoria dos vereadores Ney Becker, Carlos Alberto Machado e demais vereadores que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação de Produtores de Hortas Comunitárias e Quintais Produtivos São Vicente.

004/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza a abertura de CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE, na importância de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). O recurso é destinado para atender o PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA COMUNIDADE, utilizando dotações do orçamento do Poder Legislativo.

ELEIÇÃO PARA SECRETÁRIO DA MESA

A sessão desta segunda-feira também conta com a eleição de um novo secretário para a mesa diretora. Seguindo o que determina o regulamento interno, a eleição deve acontecer após o pedido de licença do vereador Celso de Azevedo. Na pauta de hoje, a vereadora Valeide Scarpari foi a única, entre os vereadores, que colocou o nome à disposição para cargo.

Além disso, também devem ser eleitos hoje os novos representantes das comissões de Finanças e Orçamento e também Obras e urbanismo, também em substituição ao vereador Celso.

Todos os detalhes da pauta de hoje você confere aqui.