Vereadora Valeide assume secretaria da Mesa Diretora

Na última segunda-feira (18) a Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul, em consenso dos vereadores, elegeu novos membros da mesa diretora e também das comissões de Finanças e Orçamento e Obras e urbanismo. As trocas acontecem por conta do pedido de licença do vereador Celso de Azevedo. Além disso, três novos projetos foram votados em primeira discussão e votação.

TROCA DE MEMBROS DA MESA E COMISSÕES

A vereadora Valeide Scarpari será a nova secretária da Mesa diretora da Câmara. Ela foi a única entre os vereadores que colocou o nome à disposição para o cargo e, por aclamação, assume a secretaria a partir da próxima sessão.

Na comissão de Finanças e Orçamento o novo membro é Juvinha Viola;

Na comissão de Obras e Urbanismo o vereador Bico é o novo membro.

Todos foram escolhidos em consenso de todos os vereadores.

PROJETOS VOTADOS

Ontem três novos projetos tiveram primeira votação e discussão e todos aprovados em primeira votação. São os seguintes:

- 003/2024 de autoria do Poder Executivo que institui a “Política de Educação Integral” para a rede municipal de ensino de Laranjeiras do Sul – PR, estabelece suas diretrizes.

- 005/2024 de autoria dos vereadores Ney Becker, Carlos Alberto Machado e demais vereadores que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação de Produtores de Hortas Comunitárias e Quintais Produtivos São Vicente.

- 004/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza a abertura de CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE, na importância de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). O recurso é destinado para atender o PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA COMUNIDADE, utilizando dotações do orçamento do Poder Legislativo.