Vereadores entregam R$ 200 mil em emendas a entidades laranjeirenses

Os vereadores Juvinha Viola, Halisson Galvan e Ademilson Moraes (bico) entregaram nessa semana duas emendas, de RS 100 mil cada uma, para a APAE de Laranjeiras e para a Casa de repouso São Francisco Xavier. A emenda foi repassada por intermédio da Secretária estadual da mulher, igualdade racial e da pessoa idosa, Leandre Dal Ponte, que é deputada licenciada, através do Ministério do Desenvolvimento Social.

Os recursos serão investidos em estruturas para atendimento na área da saúde, nos dois locais. De acordo com o Vereador Juvinha Viola, a parceria com a deputada já resultou em aproximadamente R$ 1 milhão de reais em recursos para o município de Laranjeiras do Sul. “É uma parceria que deu certo. Mesmo sendo uma deputada licenciada, a Leandre tem enviado emendas tanto a nível estadual quanto nacional. Ela é uma deputada municipalista”, comenta o vereador.

“Essas emendas vem em uma ótima hora, principalmente para o asilo. Eles estavam precisando desses recursos para trocar roupas de cama e reestruturar o espaço que acolhe os idosos”, detalha o vereador Juvinha.

O vereador Ademilson Moraes destaca  que “é sempre um privilégio poder contar com a deputada Leandre, uma pessoa dedicada e sempre atenciosa com as causas do nosso município, sentimento de gratidão pelas inúmeras emendas destinadas a Laranjeiras do Sul”, ressalta.