Câmara votará permuta de horas-máquina pelo Poder Executivo Municipal

Na sessão 013/2022, a Câmara de Laranjeiras do Sul recebeu um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal solicitando a permuta de cascalho fornecidos pelo produtor rural Cleverson Valério em troca de horas-máquina. O produtor em questão possui uma propriedade na Linha Valério, Distrito do Passo Liso. A matéria foi recebida pelo plenário no dia 09, a pedido do Líder do Governo, vereador Ney Becker, e seguiu para análise pelas Comissões de Constituição e Justiça e Obras e Serviços Públicos. Após a emissão dos pareceres a proposta será apreciada pelos vereadores em dois turnos de votação.

De acordo com o texto, a solicitação representa o pedido de 34 horas-máquina pelo produtor, sendo 15h de caminhão caçamba, 15h de escavadeira hidráulica e 4h de caminhão prancha. O serviço custará à administração do município R$ 2,4 mil reais, visando auxiliar a construção de barracões para a atividade leiteira que diretamente representará a geração de emprego e renda. Em contrapartida, Valério fornecerá ao Poder Público 100 cargas de cascalho no valor de R$ 7 mil reais. O material será utilizado para a melhoria das estradas rurais.

A matéria na íntegra você confere AQUI.

11/05/2022