Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária 014/2022 nesta segunda-feira, 16

Nesta segunda-feira, 16 de maio, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 14ª Sessão Ordinária de 2022. O destaque da Ordem do Dia fica por conta da 1ª votação dos Projetos de Lei 005/2022 dispondo sobre a compra da área do Seminário Xaveriano pela Prefeitura, 006/2022 acerca da remissão de IPTU para pessoas com deficiência e transtorno de espectro autista e 007/2022 prevendo incentivo na forma de horas-maquina à Empresa Kaefer Agro Industrial-Globoaves. A sessão terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo.

Indicações – No Pequeno Expediente os vereadores votam a entrada de indicações. Ney Becker reitera diversos pedidos que solicitam do Poder Executivo Municipal a pavimentação asfáltica da Rua Rio Grande do Sul. Valeide Scarpari sugere a canalização da água das chuvas no Cemitério Municipal. Ivaldonir Panatto pede colocação de braço e lâmpada no poste da Rua Sargento João do Nascimento Lopes, esquina com Presidente Juscelino Kubitschek. Juntamente com o presidente Carlos Alberto Machado-Magrão, Panatto ainda solicita reforço na pintura e colocação de redutor de velocidade na Ezídio Bozza. Já o vereador Joel Demétrio pede construção de calçada e restauração da entrada de acesso ao pátio da Escola Florindo Pelizzari, Bairro São Francisco.

Audiências Públicas - Na pauta ainda constam a entrada de ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal. Os documentos convidam para duas Audiências Públicas em 27 de maio. A primeira convoca a Comissão de Finanças e Orçamento para a Audiência Pública de Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2022. A reunião terá início às 13h30. Já a Secretaria Municipal de Saúde convoca a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social e convida demais interessados para tratar sobre os investimentos do Fundo Municipal de Saúde, com início às 14h30. As duas reuniões ocorrem na sede da Câmara Municipal.

Pauta – A pauta da sessão ordinária 014/2022 na íntegra você confere AQUI.

16/05/2022