Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária 015/2022 nesta segunda-feira, 23

Nesta segunda-feira, 16 de maio, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 15ª Sessão Ordinária de 2022. Na Ordem do Dia os vereadores votarão quatro projetos de lei em 2ª votação. As matérias tratam sobre a compra da área do Seminário Xaveriano pela Prefeitura, remissão de IPTU para pessoas com deficiência e transtorno de espectro autista, incentivo na forma de horas-maquina à Empresa Kaefer Agro Industrial-Globoaves e também ao produtor rural Cleverson Valério. A sessão terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Poder Legislativo.

Indicações – No Pequeno Expediente vereadores votam a entrada de indicações. O presidente Carlos Alberto Machado-Magrão e os vereadores Ivaldonir Panatto e Valmir Trindade - Sete pedem limpeza de manilhas entupidas na Rua Dom Pedro I, esquina com a Bento Gonçalves, no Bairro Presidente Vargas. Ivaldonir Panatto solicita “operação tapa buracos” no asfalto da rua Nogueira do Amaral, próximo à rotatória, sentido Cemitério Municipal. O vereador e o presidente Magrão ainda sugerem ampliação da Rua Santana em toda a sua extensão, transformando-a em Avenida. Darci Massuqueto pede operação tapa buracos no asfalto da rua Eugênio Martins.

Joel Demétrio solicita patrolamento na estrada do Alto São João e aterramento na Rua Georgina de Mattos Kraemer, entre as Ruas Pastor Remo Prodosquismisk e Emílio Schroeder. Celso Azevedo pede asfalto na Rua Brasília e sugere a retirada do antigo parque da Escola do Passo Liso, pois o espaço está sem condições de uso. Por fim o vereador Tarso Campigotto requer um tapa buracos na rua Alberto Minski, marginal da 277, que liga a empresa Romancini ao Mercado Conafri.

Pauta – A pauta da sessão ordinária 015/2022 na íntegra você confere AQUI.

23/05/2022