Presidente da Câmara representa o Legislativo na posse da nova Diretoria da ACILS

Na última terça-feira, 07, o presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão prestigiou em nome do Poder Legislativo Municipal a posse da nova diretoria da ACILS (Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul). O evento contou com a participação do vice-prefeito, Valdemir Scarpari, empresários, imprensa e demais convidados e autoridades. Assume a presidência para o biênio 2022/2024 o empresário Ivaldir Perachi e no Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Katia Wessler.

Quanto à nova composição geral, a Diretoria tem como 1º Vice-Presidente, Leandro dos Santos Orias; 2º Vice-Presidente, Lori Grando; Secretário, Carlos Alberto Justi; Diretora para Assuntos do Comércio, Eva Wilma Furini Rossa; Diretor para Assuntos da Indústria, Aldemar Becker da Silva; Diretor para Assuntos da Agropecuária, Flávio Clemente Trento Neto; 1º Diretor de Finanças, Delmar Pereira; 2º Diretor de Finanças, Alceni Wiggers; Diretor de Eventos e Promoções, João Gurtat Neto; Diretora para Assuntos do SPC, Karina Da Caz Rosa e Diretor de Relações Públicas, Ademir Padilha Fagundes.

Já o Conselho Deliberativo ficou composto por Clari Alberto Benvenutti, Ildo José Terebinto e Clair Miguel Bortoluzzi, enquanto o Conselho Superior conta com João Vicente Conrado Filho, Rogério Chruscinski, Fabiano Ricardo Franciosi, Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Katia Wessler e Assessor Jurídico, Luiz Antônio de Souza.

08/06/2022

Mais Fotos