Câmara de Laranjeiras do Sul realizará 21ª sessão ordinária de 2022 na segunda-feira, 04

Nesta segunda-feira, dia 04 de julho, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 21ª sessão ordinária de 2022. No Pequeno Expediente, destaque para a entrada do substitutivo ao Projeto de Lei 006/2022 de autoria do vereador Joel Demétrio. O texto, que será baixado às Comissões Permanentes da Casa, dispõe sobre a nomenclatura das instituições municipais de ensino a serem criadas no município de Laranjeiras do Sul. Não haverá votação de matérias durante o Grande Expediente. A reunião ordinária terá início às 19h, com transmissão no Facebook do Legislativo.

Indicações – A sessão ordinária também reservará a entrada de indicações de serviço. O vereador Ney Becker pede o alargamento da ponte do rio Virtuoso, na localidade Rio Leão. Tarso Campigotto pede que o Poder Executivo Municipal gestione a retirada de galhos de arvores oriundos dos serviços de extensão de rede elétrica, no trecho próximo ao parque industrial, estrada que dá acesso a comunidade de Alto São João. O presidente Carlos Alberto Machado - Magrão pede a colocação de placas de sinalização de proibido estacionar na Rua das Perobas, próximo ao Posto de Saúde do Cristo Rei, na esquina com a Rua Vereador João Chrusciak.

O 1° Secretário, vereador Darci Massuqueto sugere melhorias na iluminação pública, em especial, nos dois Super Postes na região do CAIC. Juvinha Viola solicita melhorias do tipo patrolamento e cascalhamento na Travessa Caiapós, Bairro São Francisco. Por fim, o vereador Ivaldonir Panatto requer que, por meio da Secretaria de Obras a instalação, a Prefeitura construa redutores de velocidade do tipo lombada na Avenida José Campigotto, nas proximidades da empresa Café Oeste, esquina com a Rua Ezídio Bozza, sentido bairro-centro.

Pauta - Confira em nosso site, na íntegra, a pauta da sessão ordinária 021/2022.

04/07/2022