Câmara Municipal realizará 23ª sessão ordinária de 2022 nesta segunda-feira, 01°

Após o fim do recesso legislativo que consiste na interrupção das sessões por duas semanas, nesta segunda-feira, 01° de agosto, a Câmara de Laranjeiras do Sul retorna as reuniões com a 23ª sessão ordinária de 2022. No Pequeno Expediente destaque para a entrada de Projeto de Lei autorizando a mudança de carga horária de enfermeiro auditor; sobre a alteração da lei 053/2014, que dispõe sobre o sistema viário do município e, por fim, de matéria discutindo a denominação do centro de educação infantil localizado na Rua Castro Alves para Centro Municipal Professora Abgail Ferreira dos Santos. A reunião terá início às 19h.

Indicações – A sessão ordinária também reservará a entrada de indicações de serviço. O vereador Joel Demétrio solicita uma operação tapa buracos nas ruas Brasília, Dos Pardais e Bem-Te-Vi; melhorias nos banheiros da Praça do Cristo e construção de uma quadra de Voleibol e uma academia ao ar livre no mesmo local. O vereador Ivaldonir Panatto pede que a Rua Paraná torne-se mão única e, por fim, o vereador Valmir Trindade - Sete requer do Poder Executivo Municipal a limpeza na boca de lobo situada na Rua 7 de Setembro, esquina com a Rua Goiás, no Bairro Água Verde.

Pauta – A sessão será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara de Laranjeiras do Sul. A pauta na íntegra você confere AQUI.

01/08/2022