Comissão de Finanças discute projeto sobre alteração na carga horária de enfermeiro auditor 20h

A Comissão de Finanças e Orçamentos (CFO) da Câmara de Laranjeiras do Sul, composta pelos vereadores Ney Becker, Valeide Scarpari e Juvinha Viola reuniu-se com a Assessora Jurídica do Legislativo, Pâmela Prior, para discutir um projeto de lei que tramita na Casa de Leis. A matéria de autoria do Poder Executivo pede a alteração na carga horária e, consequentemente, no salário do cargo de enfermeiro auditor 20h para 40h.

Conforme a justificativa da administração, o pedido se dá tendo em vista que, pela demanda de trabalho, a única servidora efetiva do Poder Público Municipal no cargo já atua com dobra na carga horária. O projeto de lei solicita ainda a alteração na letra do cargo visando adequar o salário à quantidade de horas ampliadas.

PL – Após analisar o texto, os vereadores membros da Comissão de Finanças emitiram parecer favorável à matéria. A proposta ainda passará pela Comissão de Constituição e Justiça e, se aprovada, segue para apreciação em plenário que votará o projeto em dois turnos. O texto na íntegra você confere AQUI.

02/08/2022