Por meio de indicações, vereadores sugerem manutenção de diversas estradas da cidade e interior

Na segunda-feira, 08 de agosto, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizou a 24ª sessão ordinária de 2022, com destaque para a entrada de indicações. A ferramenta é utilizada pelos vereadores, em geral, para sugerir ao Poder Executivo a execução de melhorias diversas no campo e na cidade. As indicações também servem para sugerir ao prefeito o envio de projetos de sua competência ao Legislativo ou o pedido de interlocução pela Prefeitura ou Secretarias com as demais esferas de Poder. Nesta semana o destaque das solicitações é referente ao pedido de melhorias em estradas rurais e da cidade.

O vereador Tarso Campigotto, junto com Ney Becker, pedem ao Poder Executivo Municipal o patrolamento e cascalhamento nas ruas do loteamento Santo Antônio de Pádua, em especial na Rua Céu Azul, via paralela ao BR 158 e nas Ruas Salvador, Guaraniaçu, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte e Porto Alegre. Ivaldonir Panatto requer a manutenção e recuperação da esquina da Rua Paulo Schneider com a Rua Valdomira Amaral, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a pedido do Senhor Vilson Krisiaki.

O vereador Halisson Galvan pede recape asfáltico e prolongamento da Rua Diogo Pinto, depois das Ruas Vereador Rocha Loures e Natal Panatto. Ney Becker, Tarso Campigotto e Valmir Trindade - Sete solicitam a manutenção da ponte na estrada do Rio Anteiro, próximo a chácara do Castelo. Por fim, Rodrigo Scheis sugere melhorias nas estradas e na sinalização do Campo Mendes.

Indicações - De forma unânime os pedidos foram aprovados para dar entrada. Já o cumprimento depende da disponibilidade do Poder Executivo Municipal. Outras indicações de serviço você confere AQUI.

09/08/2022