Poder Legislativo participa da abertura da Semana da Pátria

A Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, representada pelo 2° Secretário, vereador Ivaldonir Panatto, participou na manhã desta quinta-feira (1°), na Praça José Nogueira do Amaral, da cerimônia de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, marcando o início da Semana da Pátria. O evento é tradicionalmente realizado com a participação das escolas municipais e marcou a abertura oficial das comemorações pela data.

Programação – A programação segue no dia 07 de Setembro, às 8h da manhã. Também na Praça José Nogueira do Amaral haverá hasteamento das bandeiras, execução dos hinos e o pronunciamento dos Três Poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário, seguido de apresentações artísticas. Por fim, às 18h se procederá o arriamento das bandeiras e execução dos hinos.

01/09/2022