Câmara de Laranjeiras do Sul realizará 27ª sessão ordinária nesta segunda-feira, 05

Nesta segunda-feira, 05 de setembro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 27ª sessão ordinária de 2022. Na Ordem do Dia, durante o Grande Expediente, o destaque fica por conta de proposta sugerida pelo Vereador Ademilson Moraes – Bico, conferindo uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Diácono Anselmo Freski Oliveira, ordenado no dia 27 de agosto, na Matriz da Paróquia Sant’Ana. A reunião terá início às 19h e, como de costume, será transmitida ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

Matérias em 1° turno – O plenário dará início às votações em 1° turno. De autoria dos vereadores Juvinha Viola, Rodrigo Scheis, Joel Demétrio, Ademilson Moraes e Halisson Galvan, o Projeto de Lei 014/2022 declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação Sociedade Protetora de Animais de Laranjeiras do Sul.

Na sequência haverá a discussão sobre o Projeto de Lei 015/2022, de autoria dos vereadores Tarso Campigotto, Carlos Alberto Machado-Magrão, Ney Becker, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Celso Azevedo, Valmir Trindade e Valeide Scarpari. A matéria declara como entidade de utilidade pública municipal o Clube de Mães Nossa Senhora da Saúde, da Comunidade da Colônia Santo Antônio. Se os textos forem aprovados pela maioria dos vereadores presentes, retornam para uma 2ª votação na segunda-feira, 12 de setembro.

Pauta - A pauta na íntegra você confere AQUI.

05/09/2022