Câmara de Laranjeiras do Sul realizará 28ª sessão ordinária nesta segunda-feira, 12

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 28ª sessão ordinária de 2022. Na Ordem do Dia, durante o Grande Expediente, o destaque fica por conta da votação de três projetos de lei. O ato também reserva a entrada de proposta enviada pelo Poder Executivo Municipal que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS. A reunião terá início às 19h e será transmitida ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

Matérias em 2ª e última votação – Discutida e aprovada por unanimidade na sessão ordinária 027/2022, o Projeto de Lei 014/2022 volta a ser debatido. O texto declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a ASPA - Associação Sociedade Protetora de Animais de Laranjeiras do Sul. A proposta é de autoria dos vereadores Juvinha Viola, Rodrigo Scheis, Joel Demétrio, Ademilson Moraes e Halisson Galvan.

O plenário também volta a debater o Projeto de Lei 015/2022, de autoria dos vereadores Tarso Campigotto, Carlos A. Machado-Magrão, Ney Becker, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Celso Azevedo, Valmir Trindade e Valeide Scarpari. A matéria declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal o Clube de Mães Nossa Senhora da Saúde, da comunidade Colônia Santo Antônio.

Matérias em 1ª votação – Por fim o plenário vota uma proposta em 1ª discussão. O Projeto de Lei 013/2022, de autoria do vereador Celso Azevedo, prevê criar o Dia Municipal dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores – Cac’s no âmbito do município. Se aprovada, a matéria precisa voltar em 2ª deliberação na próxima semana.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

12/09/2022