AVISO DE PAUTA: Câmara Municipal convida para a Audiências Públicas de Metas Fiscais e da Saúde

O Poder Legislativo Municipal convida a comunidade para participar na próxima semana, dia 30 de setembro, de duas audiências públicas. A Comissão de Finanças promove a partir das 13h30 a Audiência de Metas Fiscais, com menção ao orçamento do 2° quadrimestre de 2022. Na sequência, 14h30, a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social realiza a apresentação dos investimentos em saúde no mesmo período. As reuniões acontecem na Câmara Municipal e serão abertas ao público.

Na apresentação de Metas Fiscais, servidores do departamento de Contabilidade da Prefeitura farão a demonstração de relatório de Gestão dos Fundos dos Diretos da Criança e do Adolescente e avaliação das Metas Fiscais relativas ao último quadrimestre, a exemplo de despesas com pessoal, obras e investimentos realizados. Na Audiência da Saúde, prevista para iniciar na sequência, às 14h30, funcionários da Secretaria apresentarão números sobre a aplicação de recursos na área até agosto.

Serviço: Audiências de Metas Fiscais e da Saúde

Dia: 30 (sexta-feira)