Vereadores realizam 32ª sessão ordinária nesta segunda-feira, 03

Nesta segunda-feira, 03, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 32ª sessão ordinária de 2022. Na Ordem do Dia, durante o Grande Expediente, o destaque fica por conta da votação do Projeto de Lei 022/2022 que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS, no município. A reunião terá início às 19h e será transmitida ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

Indicações – Na sessão também darão entrada indicações. Rodrigo Scheis pede patrolamento e cascalhamento nas seguintes localidades: BR 158 passando pelo antigo Britador Laranjeiras, Rua Souza Naves, Rio Quati e Campo Mendes, além de compactação para empresa SOTT & DUDEK. O vereador também solicita a inclusão das Ruas Souza Naves e Arnoldo Gomes Salles no programa de pavimentação, que seja instalada rede de esgoto em frente à Rua Arnoldo Gomes, implantação de aulas de balé no município e jogos escolares para alunos do ensino fundamental. Rodrigo Scheis ainda pede a implantação de protocolo de atendimento aos munícipes que conste: horário de chegada e saída, triagem e classificação de risco do paciente.

Ney Becker e Valeide Scarpari sugerem a manutenção da estrada que liga Vila Becker a Nova Colônia. Joel Demétrio solicita a construção de um bueiro no final da Rua Paraná; redutor de velocidade na Rua das Perobas e Rua Canjaranas, implantação de estacionamento oblíquo na José Bonifácio e, por fim, sinalização regulamentada, horizontal e vertical, na rua Marechal Candido Rondon, em frente ao Colégio Érico Veríssimo. Ivaldonir Panatto solicita melhorias na Rua Brasília entre as Ruas Gralha Azul, Tucanos e Pardais. Juvinha Viola pede reforma no piso do CMEI Jardim Alvorada e a colocação de um novo parquinho infantil no local. Valmir Trindade-Sete sugere a colocação de asfalto sobre o calçamento nas ruas do Cristo Rei: Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile e trecho da rua Venezuela, bem como recape asfáltico na Rua Rio Grande do Sul.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

30/09/2022