Vereadores realizam 33ª sessão ordinária nesta segunda-feira, 10

Nesta segunda-feira, 10, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 33ª sessão ordinária de 2022. Na Ordem do Dia, durante o Grande Expediente, o destaque fica por conta da 1ª votação do Projeto de Lei 025/2022 que a alterar a letra inicial dos cargos de provimento efetivo dos Auxiliares de Enfermagem, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem da Lei Municipal 019/2016. A reunião terá início às 19h e será transmitida ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

Indicações – Também haverá a entrada de indicações. Joel Demétrio solicita do Executivo Municipal a construção de abrigo de ponto de ônibus na Sete de Setembro e a troca de lâmpada queimada no poste de iluminação da Rua Olavo Bilac. Ivaldonir Panatto sugere a limpeza e retirada de pedras e terra na Rua D. Pedro ll esquina com a Bento Gonçalves e a revitalização e manutenção do asfalto da Rua José Bonifácio atrás do Colégio Militar Érico Veríssimo. Celso Azevedo solicita que o Executivo Municipal estude a possibilidade de equiparar os salários de servidores públicos efetivos no cargo de Engenheiro Civil e Arquiteto, conforme estabelece a Lei Federal 4950 A-66.

Rodrigo Scheis pede a retirada de troncos de árvore na calçada da Rua Cap. Antônio Joaquim de Camargo, iluminação pública na Barão do Rio Branco, o término da ponte e conclusão do calçamento na Rua Nossa Senhora Aparecida, melhorias e iluminação da quadra de esportes do Passo Liso, que o Executivo interceda junto aos Correios para que as correspondências sejam entregues nos loteamentos G20, Europa, Jardim Paris, Marquese, Bodanese, Babinski, Flor de Laranjeiras, Acquaville, Vila Alberti, Parque das Araucárias e Jardim Ana Freitas, resolução de esgoto a céu aberto próximo ao CMEI Pingo de Gente, calçamento na Travessa Caiapós, melhorias no calçamento de acesso à Fase e patrolamento, cascalhamento e compactação na Dalmo Putini.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

10/10/2022