Comissão de Finanças aprova texto que solicita alienação de veículos do município

Na próxima segunda-feira, 28, a Câmara de Laranjeiras do Sul votará um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal. A matéria, que tramitará em 1ª discussão, solicita a alienação de veículos de responsabilidade da Prefeitura Municipal, a fim de angariar recursos para a aquisição de novos bens que reduzirão o custo de manutenção. A matéria tramita em Regime de Urgência e já foi aprovada pela Comissão de Finanças e Orçamentos.

Ao todo devem ser leiloados 17 bens, entre carros, ônibus e caminhões, numa estimativa de arrecadação de R$ 650 mil reais. Conforme a justificativa do Poder Executivo, o pedido leva em conta a antieconomicidade. “Com o decorrer do tempo os bens se tornaram inservíveis, com necessidade de investimentos de valor considerável para seu custeamento, bem como pela irrecuperabilidade de determinados itens”, explicou o texto.

Para conferir todos os itens previstos para leilão, basta clicar no link com o Projeto de Lei 032/2022 na íntegra.

25/11/2022