AVISO DE PAUTA: Câmara de Laranjeiras do Sul realizará 2ª sessão ordinária de 2023

Nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 2ª sessão ordinária de 2023. O ato, que iniciará às 19h, terá como destaque a votação de um ofício de autoria do Poder Executivo Municipal solicitando a tramitação em Regime de Urgência dos Projetos de Lei 001, 002 e 003/2023. A sessão será aberta ao público e transmitida ao vivo pelo Facebook do Legislativo.

Indicações – Os vereadores também votação a entrada de indicações de serviço. O presidente da Câmara, vereador Carlos A. Machado-Magrão solicita a possibilidade de redução do percentual de taxa de contribuição para custeio do serviço de iluminação pública. Ivaldonir Panatto sugere a transformação da Rua Nogueira do Amaral, a partir da Avenida Santos Dumont, em Avenida, como também construção de um portal no acesso ao Porto Barreiro.

Ney Becker solicita melhorias na estrada de acesso às comunidades Vila Becker, Nova Colônia, Rio do Leão, Km 127 e Km 130. Tarso Campigotto pede a colocação de placas indicativas nas ruas do bairro Vila Industrial. Ivaldonir Panatto e Darci Massuqueto pedem a inclusão do Esquadrão Resgate no Programa Dinheiro Direto na Comunidade. Rodrigo Scheis solicita do Poder Executivo Municipal, em nome dos pais e moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, limpeza no pátio e calçada da Escola Municipal Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira. O vereador também pede um toldo na entrada da Escola Municipal Valdemar Boeira.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

Serviço: Sessão ordinária 002/2023

Data: 13/02/2023 (segunda-feira)