AVISO DE PAUTA: Câmara Municipal realizará sessão extraordinária na quarta-feira, 15

Na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará duas sessões extraordinárias. Os atos, que iniciam às 9h, têm como destaque a votação dos Projetos de Lei 001, 002 e 003/2023, de autoria do Poder Legislativo Municipal e 001/2023 enviado pelo Poder Executivo Municipal, todos aprovados para tramitar em Regime de Urgência. A sessão será aberta ao público e transmitida ao vivo pelo Facebook do Legislativo.

Votações - Os textos tratam sobre a reposição dos vencimentos base de agentes políticos e eletivos, servidores da prefeitura e do Legislativo Municipal. O projeto objetiva repor as perdas inflacionárias ocorridas desde o último reajuste no funcionalismo público municipal, tendo como base o percentual de 5,77% oriundos dos últimos 12 meses acumulados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA e mais 0,23% a título de aumento real.

Os projetos na íntegra podem ser conferidos AQUI.

Serviço: Sessão Extraordinária

Data: 15/02/2023 (quarta-feira)