Procuradoria da Mulher da Câmara participa do Projeto “Conexão Mulher”

A vereadora Valeide Scarpari, representante da Procuradoria da Mulher na Câmara de Laranjeiras do Sul, juntamente com a Procuradora Adjunta e assessora jurídica do Legislativo, Pâmela Prior, representaram a Casa de Leis na segunda edição da Feira da Mulher, por meio do Projeto “Conexão Mulher”. O evento, realizado pela Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, aconteceu na quarta-feira, 8, na Praça José Nogueira do Amaral.

Com apoio de empresas, entidades e clubes de serviços, incluindo a Procuradoria da Mulher da Câmara, a Feira faz parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher e tem por objetivo promover o bem-estar e a autoestima das mulheres por meio de ações e serviços ofertados na oportunidade. Além disso, o “Conexão Mulher” valoriza o trabalho das mulheres do município e oferece oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional do público feminino.

Além da exposição e comercialização de produtos, fabricados pelas mulheres laranjeirenses, também houve no local a apresentação da Banda Municipal e de alunos que frequentam as oficinas no Centro da Juventude. Por parte da Secretaria de Assistência Social, foram oferecidas oficinas de massagem, manicure, penteado e designer de sobrancelha.

08/03/2023