Câmara lamenta morte de ex-vereador Moacir Frizzo

A Câmara de Vereadores lamenta profundamente a morte do ex-vereador de Laranjeiras do Sul Moacir José Frizzo, aos 68 anos.

Moacir foi vereador nesta Casa de Leis nos períodos de 1993 a 1996 e 2009 a 2012. Além disso, foi vice-prefeito de Lauro Ruths de 1997 a 2000, período em que também esteve por um tempo como secretário de Administração.

Moacir também foi diretor da extinta cooperativa Camillas em Laranjeiras do Sul.

Ele deixa dois filhos: Pablo e Michele e a esposa Angela.

À família os sinceros sentimentos da Câmara de vereadores. Que Deus possa confortar o coração dos familiares neste momento difícil. Esperamos que as lágrimas e a dor que vestem agora possam um dia transformar-se em ingrediente para cultivar todas as coisas maravilhosas que ele ensinou.

13/06/2023