“Dinheiro na Comunidade” entrega mais de R$ 50 mil para cinco associações

Nesta quarta-feira (14) o encontro do Programa da prefeitura “Dinheiro na Comunidade” foi realizado na comunidade de Campo Mendes e contou também com a participação das comunidades de Alto Alegre do Tigre, Colônia Santo Antônio, Passo Liso e Assentamento Bugre Morto. Todas essas comunidades receberam recursos hoje para equiparem suas cozinhas de Clube de Mães ou de associação Comunitária. Ao total, foram entregues R$ 52 mil.

Participaram do encontro o Presidente da Câmara Carlos Alberto Machado – Magrão e os vereadores Tarso Campigotto, Ivaldonir Panatto, Darci Massuqueto, Valmir Trindade – Sete, Rodrigo Scheis, Juvinha Viola, Halisson Galvan e Antônio Joel Demétrio.

Foram entregues os seguintes valores para cada entidade:

- R$ 10 mil para o Clube de Mães Bom Jesus da comunidade de Campo Mendes, que serão investidos na compra de balcão planejado, geladeira, microondas, batedeira Planetária, liquidificador semi-industrial e fogão industrial.

- R$ 10 mil para o Clube de Mães Santa Clara da comunidade de Alto Alegre do Tigre, que serão investidos na compra de geladeira, fogão industrial, panelas, formas, jarras, entres outros utensílios.

- R$ 15 mil para o Clube de Mães nossa Senhora da Saúde na Colônia Santo Antônio, para compra de geladeira, fogão industrial, freezer, balcão, panelas e facas de corte.

- R$ 10 mil para o Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida do Passo Liso, para a compra de liquidificador, torneira elétrica, mesa inox, espremedor de frutas, ventilador, chaleira, balcão, cadeiras, entre outros utensílios.

- R$ 7 mil para a Associação Comunitária Social Esportiva e Cultural Nova Esperança do Assentamento Bugre Morto, para a compra de fogão industrial, geladeira, fritadeira elétrica, estufa para salgados e cilindro elétrico.

O Programa Dinheiro na Comunidade conta com recursos das economias da Câmara de Vereadores, que retornam para o executivo e são investidos nesse programa, numa parceria com a prefeitura.

14/06/2023