Vereadores participam de entrega de mais de 100 mil reais do programa Dinheiro na Comunidade

Os vereadores de Laranjeiras do Sul participaram nesta sexta-feira (23) de mais uma entrega de recursos do programa da prefeitura "Dinheiro Direto na Comunidade". O encontro foi realizado na comunidade de Flor do Pinho e também teve a participação das comunidades KM 8, Herval Grande e Barro Preto, que também receberam recursos do programa, totalizando R$ 103.200,00.

Participaram o presidente da Câmara Carlos Alberto Machado Magrão e os vereadores Tarso Campigotto, Valmir Trindade Sete, Juvinha Viola, Joel Demétrio e Halisson Galvan.

Confira os recursos e onde cada comunidade aplicará:

Flor do Pinho - R$ 20.000,00 - investidos na compra de materiais de construção e utensílios de cozinha;

KM 8 - R$ 25.000,00 - para compra de homogenizador de dejeto líquido e utensílios de cozinha;

Herval Grande - R$ 3.200,00 para o padrão de luz;

Barro Preto - R$ 55.000,00 para construção de banheiros e piso do pavilhão.

Vale ressaltar que parte dos valores que a câmara devolveu para a prefeitura, que foram economias do ano de 2022, são investidos nesse programa, injetando dinheiro diretamente nas associações comunitárias.

23/06/2023