No Rio Verde, vereadores participam de entrega do "Dinheiro na Comunidade" para mais três associações

Na manhã desta sexta-feira foi realizado mais um encontro do programa da prefeitura “Dinheiro Direto na Comunidade”, desta vez, no Rio Verde entregando mais de R$ 20 mil para três Associações. Também participaram moradores da Linha Pechinsky e do Recanto da Natureza.

Participaram do encontro os vereadores Tarso Campigotto, Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Rodrigo Scheis, Juvinha Viola e Joel Demétrio.

Confira os valores entregues para cada associação e como eles serão utilizados:

- Clube de Mães Sempre Unidas do Rio Verde – R$ 10 mil que serão utilizados na compra de utensílios de cozinha;

- Associação de Pequenos Produtores Rurais Terra Livre do Recanto da Natureza – R$ 17 mil para compra de utensílios de cozinha e motores além de câmara fria;

- Associação São Francisco de Pequenos Agricultores Rurais da Linha Pechinsky – R$ 5 mil para compra de utensílios de cozinha.

07/07/2023