No dia do agricultor, vereadores participam de entrega de tratores à associações rurais

Os vereadores de Laranjeiras do Sul participaram hoje, no Dia do Agricultor, da entrega de equipamentos para associações rurais, através do programa da prefeitura “Dinheiro Direto na Comunidade”.

O encontro do programa hoje foi no assentamento 8 de Junho e contemplou além do assentamento, mais duas comunidades. Foram entregues:

- Um trator no valor de R$ 312 mil para a associação do Rio do Leão;

- Dois microtratores, de R$ 20 mil cada, para a associação do 8 de Junho;

- Um microtrator para a associação de moradres do Bairro Santo Antônio de Pádua, que administra a horta municipal.

O Dinheiro na Comunidade é um projeto super importante, que tem apoio da câmara de vereadores. Além de dar agilidade na tramitação na câmara, o poder legislativo tem uma parceria, com o governo municipal, de economizar recursos durante o ano e essa economia ser revertida em mais investimentos nas associações que recebem recursos do programa.

28/07/2023