Vereador leva demandas da comunidade ao Poder Executivo

Nesta semana o vereador Rodrigo Scheis esteve participando de um encontro com o Prefeito Berto Silva, tratando principalmente de demandas da comunidade e também apresentando projetos, principalmente da área do Esporte.
De acordo com o vereador, o município já conta com recursos de aproximadamente R$ 320 mil de emenda parlamentar, para implantação do “meu campinho”, projeto que atenderá o Jardim Panorama com um campo equipado. O prefeito já se comprometeu que fará a contra partida necessária do município para em breve iniciar a Obra.
O vereador também debateu com o prefeito as demandas que surgem da comunidade para que o município tenha os próprios jogos. Segundo as tratativas do encontro, a secretaria de Esportes já trabalha para realizar os Jogos abertos de Laranjeiras.
Também tratando de esportes, o vereador enfatiza que há a intensão também da realização dos Jogos municipais de Futebol de Campo. “Por ser da área de esporte sempre recebo pedidos da população para termos mais jogos municipais. É importante para integração das comunidades, revelação de novos atletas e poderemos encontrar novos talentos também para representarem nosso município”, destaca.

LOTEAMENTO MINEIRO
Também nesta semana o vereador se encontrou com o secretário de Obras e Urbanismo, Leoni Meletti – Tilim, para falar sobre a ampliação do calçamento no Loteamento Mineiro e toda a infraestrutura.
“Logo também devo apresentar um projeto que deve beneficiar aquele bairro”, completa.

03/08/2023