Alunos do Centro da Juventude visitam a Câmara de Vereadores

A Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul recebeu hoje (25) à tarde a visita dos alunos do Centro da Juventude. Os jovens puderam ouvir detalhes do funcionamento da Câmara, como é o trabalho dos poderes legislativo e executivo e também detalhes dos trâmites dos projetos que passam pela Casa de Leis.

As explicações foram comandadas pelo Consultor Legislativo, Gilmar Zocche e pelo diretor da Casa, Junior Gurtat.

O encontro proporcionou também uma visita a galeria de ex-presidente e ex-vereadores, onde eles puderam também conhecer parte da história da cidade.

Estiveram com os alunos o Assistente Social do Centro, Wanderson Gomes, o pedagogo Cezar Andrade e a diretora do Espaço Janice Couto. Quem também acompanhou de perto a visita foi o vereador Ademilson Morais, o Bico, que inclusive, foi aluno do Centro da Juventude.

25/08/2023