Vereadores participam de encontro com Associação da Torre da Telepar

Os vereadores participaram nesta sexta-feira (06) de encontro do programa “Dinheiro na Comunidade”, na comunidade da Telepar. Na última segunda-feira os vereadores aprovaram o projeto que reconheceu a utilidade Pública da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade da Torre da Telepar. E hoje, a administração pública, junto do poder legislativo, pôde se reunir e ouvir as reivindicações da comunidade que está em processo de reconstrução.

As principais reivindicações foram um programa de Saneamento Rural, tendo em vista a dificuldade da comunidade em abastecimento de água e também um pavilhão para restabelecer uma sede para a comunidade.

O prefeito Berto Silva se comprometeu em já no início de 2024 autorizar a perfuração de um poço artesiano e depois seguir com as outras etapas para o saneamento. Também, à princípio, já garantiu a construção de um barracão para a comunidade.

Participaram do encontro o presidente da câmara Carlos Alberto Machado Magrão e os vereadores Joel Demétrio, Valmir Trindade Sete, Tarso Campigotto e Ivaldonir Panatto.

06/10/2023